Covid-19: Pessoas com 38 anos ou mais e industriais de 18 ou mais podem se vacinar em Florianópolis

Foto PMF

Por: Ewaldo Willerding Neto

16/07/2021 - 08:07 - Atualizada em: 16/07/2021 - 08:10

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vacina nesta sexta-feira (16) pessoas de 38 anos ou mais, sem comorbidades. Na data, também serão vacinados trabalhadores industriais de 18 anos ou mais. Grupos elencados anteriormente, também poderão se vacinar. As segundas doses também serão aplicadas nos pontos fixos e drive-thrus.

Seguindo orientação Técnica da CIB, N° 33, os trabalhadores da indústria serão vacinados na cidade onde residem. As doses foram enviadas conforme faixa etária, não por estrutura industrial.

 

Pontos de vacinação das 9h às 16h: Primeira dose e Segunda dose de Astrazeneca

  • Centro de Eventos da UFSC – Drive-thru e Ponto Fixo;
  • Antigo Aeroporto – Drive-thru e Ponto Fixo;
  • Beira-mar Continental – Apenas drive-thru
  • Estádio Orlando Scarpelli – Apenas ponto Fixo;
  • Floripa Shopping – Apenas Ponto Fixo.
  • Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Drive-thru e Ponto Fixo;

Ponto Fixo das 7h30 às 18h30 – Primeira dose gestantes, lactantes e puérperas (com agendamento) e segunda dose de Coronavac (sem agendamento)

 

  • A Secretaria de Saúde fará agendamento apenas para aplicação de primeira dose em gestantes, lactantes e puérperas, que será no SEAD/CENTRO, próximo ao Hippo. O agendamento será feito no WhatsApp pelo número (48) 9688-9545. Para segunda dose de Coronavac, com vacinação no mesmo local, não será preciso fazer agendamento.

 

Documentos para trabalhadores industriais: Documento com foto e declaração disponível neste link e comprovante de residência em Florianópolis. A declaração deverá ser deixada em cópia no ponto de vacinação.