Nesta quinta-feira (5), iniciam as contratações temporárias para vagas de segurança e limpeza da 36ª Oktoberfest Blumenau. O recrutamento e seleção dos candidatos a serem admitidos pela Minister, empresa responsável por estes serviços, será realizado pelo Sine Blumenau, até o dia 17 de setembro, das 13h às 17h.

O Sine está localizado na rua Braz Wanka, 238, no bairro Vila Nova. As vagas ofertadas são para brigadistas, serventes e vigilantes. Terão prioridade pessoas que já trabalharam em edições passadas da maior festa alemã das Américas.

Documentos necessários para cada função

  • Servente: experiência comprovada em Carteira de Trabalho, RG (não pode ser CNH), CPF, título de eleitor e comprovante de residência (deve residir em Blumenau). Para homens, é necessário ter o certificado de reservista.
  • Vigilante: curso de vigilante e reciclagem em dia, curso de grandes eventos, RG (não pode ser CNH), CPF, título de eleitor e comprovante de residência (deve residir em Blumenau). Para homens, é necessário ter o certificado de reservista.
  • Brigadistas: curso de brigadista atualizado, RG (não pode ser CNH), CPF, título de eleitor e comprovante de residência (deve residir em Blumenau). Para homens, é necessário ter o certificado de reservista.

 

 

A 36ª Oktoberfest Blumenau ocorre entre os dias 9 e 27 de outubro, no Parque Vila Germânica.

Quer receber as notícias no WhatsApp?