Empresas Minister: garantia de segurança e sucesso para todo tipo de evento

Foto Divulgação/Minister

Por: Giulia Venutti

29/08/2019 - 09:08 - Atualizada em: 29/08/2019 - 09:26

Durante todo o ano, grandes eventos como shows nacionais e internacionais, Carnaval e a famosa Oktoberfest acontecem em todo o país. Porém, uma das maiores reclamações do público diz respeito à insegurança nesses locais. Afinal, não há nada pior do que não conseguir curtir essas oportunidades ao máximo porque está com aquela preocupação atrás da orelha.

Mesmo a maioria das pessoas já conhecendo aquelas dicas básicas de como se proteger, entre eles não guardar a carteira no bolso traseiro, utilizar pochetes ou bolsos secretos, a organização do evento também precisa garantir que os visitantes tenham uma boa experiência e se sintam protegidos.

Por isso, contar com uma solução eficiente de segurança e monitoramento é essencial para o sucesso do seu evento. E isso não significa apenas contratar seguranças. Eles representam uma parte do planejamento, mas a questão vai muito além disso.

É por isso que uma empresa que tenha referências positivas e experiência no mercado com certeza fará toda a diferença. Com a Empresas Minister basta olhar para seu histórico de clientes para ter certeza do padrão de qualidade dos serviços prestados.

A empresa já garantiu a segurança de festas e locais como a Oktoberfest de Blumenau, Beto Carrero World, Fenarreco de Brusque, Warung Beach Club, Festival das Flores de Joinville, entre outros.

Oktoberfest Blumenau 2018

Em 2018, a Minister foi responsável pela segurança da maior festa alemã das Américas, a 35ª edição da Oktoberfest, em Blumenau. No total, houve uma diminuição de 35% a 40% no número de ocorrências dentro do Parque Vila Germânica, espaço que abriga a festa, e também nas proximidades.

Foto Divulgação/Minister

Os coordenadores de segurança utilizaram uma câmera individual que fica presa junto ao uniforme. Esse equipamento de captação de imagens auxiliou no acompanhamento de grandes multidões. Além disso, o evento foi monitorado por mais de 80 câmeras posicionadas em pontos estratégicos, algumas delas possibilitam uma visão 360 graus e aproximam a imagem em até 30 vezes.

As imagens foram transmitidas em tempo real para a Sala de Controle, que também recebeu os dados da identificação facial de todos os visitantes que foram coletados logo na entrada da festa. Esses avanços tecnológicos e aprimoramento dos sistemas de segurança têm um único objetivo: garantir a tranquilidade dos visitantes enquanto eles se divertem.

Está esperando o quê?

A Minister é a melhor e mais completa opção para serviços de monitoramento eletrônico e com certeza fará de seu evento, um local muito mais tranquilo para que os visitantes possam se divertir sem preocupações. Faça seu orçamento e saiba como garantir a segurança do seu evento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?