A Vigilância Epidemiológica de Criciúma informou nesta terça-feira, 14, o número de casos de coronavírus confirmados por bairros em Criciúma. Até o momento, o bairro com maior número de registros na cidade é o Centro, outros 18 bairros foram notificados também.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, com boletim emitido às 15 horas, foram notificados 368 casos suspeitos em Criciúma, que entraram nos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. Destes 250 residentes do município e outros 118 pacientes de municípios vizinhos. São 55 casos confirmados de residentes de Criciúma.

A Vigilância Epidemiológica esclarece também que os 13 pacientes dos quais ainda não se têm a informação de bairro de residência, são os que realizaram coleta em laboratórios privados. Os mesmos já foram orientados a repassar essas informações à Vigilância Epidemiológica, além disso, na manhã desta terça-feira (14/04) o Lacen/SC enviou um ofício à estes serviços reforçando a necessidade de repasse da informação de bairro de residência entre outras.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul