Binário da Adélia Fischer com a Max Wilhelm já tem data para entrar em vigor em Jaraguá do Sul

Por: Gustavo Luzzani

13/12/2019 - 10:12 - Atualizada em: 13/12/2019 - 14:01

O trânsito jaraguaense já começou a receber modificações nesta semana, mas a mudança mais aguardada e que deve gerar mais resultados no trânsito jaraguaense está programada para acontecer entre os dias 2 a 4 de janeiro de 2020.

Trata-se do binário da Adélia Fischer com a Max Wilhelm. De acordo com o diretor de Trânsito e Transportes da Prefeitura Gildo Martins de Andrade Filho, se o tempo não prejudicar, essa mudança vai acontecer nesta data.

“Provavelmente vamos precisar contar com o apoio da Polícia Militar nos primeiros dias da alteração, pois é um local com fluxo intenso de veículos e pedestres”, comenta Andrade.

A rua Adélia Fischer terá sentido único para o Centro. Das quatro faixas liberadas, uma será acesso para a rua Jorge Czerniewicz, outra para a Max Wilhelm e duas seguirão rumo à Epitácio Pessoa.

Com isso, a Max Wilhelm terá o fluxo invertido e passará a ser em sentido único em direção ao bairro. O semáforo da via localizado na esquina do Hotel Harbor Inn será retirado com a alteração.

Com a mudança, este trânsito mais pesado não vai subir pela Rua Adélia Fischer, mas sim pela Max Wilhelm, sentido Rua Fritz Bartel. Para acessar a Adélia Fischer terão duas faixas de acesso: uma antes e outra depois do posto de combustíveis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger