“A internet não perdoa”: Detenção de ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, rende memes

Por: OCP News Criciúma

17/01/2022 - 18:01 - Atualizada em: 17/01/2022 - 18:32

A internet não perdoa e, após a notícia da detenção do empresário e ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo (PL), diversos memes surgiram nas redes sociais. Búrigo, que também é pré-candidato a deputado estadual, tentou fugir de uma barreira da Polícia Militar na SC-100, em Jaguaruna, no final da tarde de ontem.

Conduzindo uma Ranger, ele foi perseguido até por um helicóptero da corporação sendo abordado dois quilômetros depois e ainda teria se exaltado, fato confirmado pela própria assessoria. O ex-prefeito se negou a fazer o teste de bafômetro e assinou um Termo Circunstanciado, para comparecimento posterior em juízo para definir a sanção.

Confira a nota da assessoria

“Hoje, um fato resultou em imagens que fizeram com que familiares e amigos de Márcio Búrigo ficassem preocupados com o seu bem-estar.

Primeiramente é necessário tranquilizar a todos e dizer que o Márcio Búrigo encontra-se bem e agradece a preocupação de todos.

Em segundo lugar, para esclarecer o fato, nas imagens Márcio Búrigo foi abordado pela PM e isso aconteceu devido a uma infração de trânsito. A exaltação veio em seguida por causa do valor da multa recebida.

É de se deixar claro que cumprir a Lei é algo que o empresário sempre prezou em sua vida e que desta vez não será diferente. A exaltação foi momentânea e na sequência do corrido divulgado em filmagem, o fato já foi esclarecido junto aos PMs e Márcio Búrigo segue com o cumprimento da Lei”.