O fim de semana foi de muito voleibol para as equipes de base de Jaraguá do Sul. Ao todo, três categorias entraram em quadra para compromissos em competições estaduais, que teve como maior destaque o Sub-17 masculino da ADV.

Na cidade de Garuva, os meninos venceram seus três jogos, contra os donos da casa (2 sets a 0), São Bento do Sul (2x0) e Balneário Camboriú (2x1), e se sagraram campeões da 2ª etapa da Liga Catarinense.

Pela mesma competição, o Iniciante feminino foi 3º colocado na 2ª etapa da Chave A, após partidas realizadas em Blumenau, que terminaram com vitória sobre Itajaí (2x1), e derrotas para o próprio Blumenau (1x2) e Gaspar (0x2).

Equipe feminina Iniciante | Foto Divulgação

As mesmas meninas do Iniciante ainda estrearam no Estadual da categoria, em Guaramirim, e ficaram com o 2º lugar na Chave A, vencendo Gaspar (2x1) e Pomerode (2x0), e perdendo para Blumenau (0x2).

Por fim, o Pré-Mirim feminino foi vice-campeão da Chave A na etapa de abertura do Estadual, também em Guaramirim, com triunfos sobre Pomerode e Blumenau, e revés para Gaspar, todos por 2 sets a 0.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger