Vitória x Avaí: Confira a tabela e a provável escalação para o jogo pela Série B

Por: Ewaldo Willerding Neto

31/07/2021 - 09:07 - Atualizada em: 31/07/2021 - 09:46

Embalado pela invencibilidade de 9 jogos ( 6 vitórias e 3 empates) e classificado entre os quatro melhores colocados, o Avaí enfrenta o Vitória na tarde deste sábado (30), a partir das 16h30, no estádio Barradão, em Salvador. O jogo vale pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela

Em caso de nova vitória, o time de Florianópolis avança para a terceira colocação, podendo até ser vice-líder se ganhar por três gols de diferença. Em caso de empate, se mantém na 4ª colocação. Se perder, pode sair do G-4 se o CRB vencer a Ponte Preta neste domingo (31).

 

O time

O técnico Claudinei Oliveira não pode escalar o lateral-direito Edilson e o zagueiro Alemão, ambos machucados. Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não viajou a Salvador. Outra baixa para Claudinei Oliveira é o lateral João Lucas, liberado para acompanhar a família após o nascimento da filha. Em contrapartida, o comandante terá três retornos: Lourenço, Getúlio e Jonathan.

Provável time

A provável escalação tem Glédson; Iury, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Valdívia (Jonathan), Vinícius Leite (Getúlio) e Copete.

Próximo jogo

Na 16ª rodada o Avaí vai a Maceió enfrentar o CSA, no sábado (7), às 19h, no estádio Rei Pelé.