Os Estaduais pelo Brasil rendem diversas pérolas no início de cada temporada e a mais recente veio na última rodada do Campeonato Baiano na vitória do Jacuipense sobre o Juazeirense.
Logo aos três minutos de jogo, Matheus Firmino acertou uma linda cobrança de falta e marcou um golaço na derrota do seu time. Na comemoração, o meia deu uma declaração inusitada para as câmeras da TVE.
“Eu sou bom. Meu empresário que é ruim”, disse.
No Campeonato Baiano, Matheus Firmino meteu um golaço pelo Jacuipense. Na comemoração ele falou o seguinte:
“Eu sou bom. Meu empresário que é ruim.” pic.twitter.com/udVDV2nxeT
— ⚽ (@DoentesPFutebol) January 26, 2025
Mas tudo não passava de uma ‘resenha’. Após a partida, o jogador afirmou que a declaração não passou de uma brincadeira e aproveitou para pedir desculpas aos empresários.
“Rapaz, cadê esse cara? Hugo, cara. Na concentração ele falou que o empresário dele tinha falado essa frase. Se acontecer de eu fazer o gol, vou falar isso. Não entendam mal meus empresários Chico e Felipe. É uma brincadeira. Tamjo junto”, declarou.
Mesmo assim, a frase rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando reações divertidas entre torcedores e profissionais do futebol.
Aos 25 anos, Firmino começou a carreira no Estrela do Nordeste, no Espírito Santo, passou por Vilavelhense, Real Noroeste, Democrata-GV, Nova Venécia, Itabirito, Patrocinense, Serra, Aster Brasil, Jaguaré e Velo Clube.