Não é só futebol! A paixão pelo esporte mais popular no mundo transforma vidas e proporciona momentos que podem ser decisivos para o futuro de uma pessoa. Uma singela, mas nobre e emocionante atitude, pode ser um divisor de águas para o menino Vinícius Matheus do Prado Mazzi, de 9 anos, morador de Timbó.

Nesta terça-feira (1), ele recebeu a visita do jogador de futebol Evandro Goebel, meio-campo do Santos Futebol Clube, time pelo qual é fanático. O encontro ocorreu no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde Vinícius realiza tratamento oncológico. O pequeno torcedor santista luta para curar um câncer na perna.

Foto Chlôe Fotografia

Sabendo da sua paixão pelo futebol e pelo Santos, o serviço de psicologia da unidade entrou em contato com o atleta, que estava na cidade visitando sua família. Além de aceitar o convite, Evandro fez questão de entregar uma camiseta autografada para o jovem torcedor.

Foi um momento de muita descontração e alegria estampada no rosto da criança, proporcionando um encontro tão especial e feliz. Realmente, não é só futebol! É compaixão, respeito e, sobretudo, amor ao próximo! Assista ao encontro!

Quer receber as notícias no WhatsApp?