Veja tudo sobre a Copa Brasil de Vôlei que acontece na Arena Jaraguá neste fim de semana

Maior campeão nacional, Sada Cruzeiro é um dos semifinalistas da competição | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

24/01/2020 - 00:01 - Atualizada em: 24/01/2020 - 00:23

O momento tão aguardado pelos jaraguaenses chegou. Na noite desta sexta-feira (24), a bola vai subir para a Copa Brasil masculina de Voleibol, na Arena Jaraguá.

Em quadra, as quatro principais potências do esporte no país disputam as vagas para grande decisão, marcada para sábado (25), às 20h30.

A primeira semifinal coloca frente à frente o atual campeão do torneio, o Sada Cruzeiro, contra o Sesc-RJ, do bicampeão olímpico Giovane Gávio. O confronto acontece às 19h30.

Na sequência, às 21h30, duelam os últimos dois finalistas da Superliga. De um lado, o campeão Taubaté do técnico da seleção brasileira Renan Dal Zotto, e, do outro, o Sesi-SP, que também traz atletas de renome como o líbero Murilo.

Os nove mil ingressos distribuídos gratuitamente à comunidade já foram esgotados e a promessa é de uma Arena lotada para receber os maiores craques do vôlei brasileiro.

Para quem não adquiriu entrada, o evento será transmitido ao vivo pelo canal Sportv2.

Confira um pouco mais sobre as equipes

Expectativa

“Com certeza serão jogos de excelente nível, jogos que a torcida vai curtir bastante. Acredito que sejam dois jogos longos, por serem as quatro melhores equipes e o espetáculo em si com certeza vai para a torcida”, Wallace, do Sesc-RJ.

“A Arena é um dos melhores ginásios que já joguei, então, com certeza vai ser um espetáculo muito grande. Já soube que os ingressos estão esgotados, e isso nos alegra ainda mais. Agora, só depende de nós, atletas, tentar fazer o melhor possível para a torcida que vai comparecer”, Lucarelli, do Taubaté.

“São quatro equipes muito fortes, muitos jogadores da seleção brasileira, campeões olímpicos, acredito que sejam jogos muito difíceis, equilibrados, realmente longos e acho que isso é ótimo para o público e para o voleibol brasileiro”, Rubinho, do Sesi-SP.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger