Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Tenista jaraguaense é duplamente campeã no Torneio Nacional Infantojuvenil

Foto: Arquivo pessoal

Por: Lucas Pavin

09/09/2025 - 07:09 - Atualizada em: 09/09/2025 - 11:46

Gabriela Ghizoni foi destaque no Torneio Nacional Infantojuvenil e conquistou os títulos de simples e dupla na categoria 12 anos feminino do evento, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis, no fim de semana, em Vacaria (RS).

No simples, a jaraguaense de 12 anos venceu seus três jogos, sendo que na final superou Valentina Brito por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

Já na dupla, ela fez parceria com Betina Vandresen Garcia e chegou ao primeiro lugar com uma vitória emocionante no duelo contra Geovana Escobar e Luiza Domenico, decidido apenas no super tie-break, por 11 a 9.

A jovem tenista iniciou a carreira em 2021 e tem mais de 20 troféus de primeiro lugar desde então, figurando entre as principais atletas do Estado e do Brasil em sua categoria.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.