Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Técnico deixa SC Jaraguá e clube anuncia substituto para a final da Série C do Catarinense

Élio aceitou proposta de outro clube e deixou o Leão | Foto: Divulgação/SC Jaraguá

Por: Lucas Pavin

14/10/2025 - 12:10 - Atualizada em: 14/10/2025 - 18:58

O Sport Club Jaraguá terá uma mudança na beira do campo para a grande final da Série C do Campeonato Catarinense contra o Guarani. O clube anunciou a saída do técnico Élio e acertou o retorno de Adriano de Souza nesta terça-feira (14).

De acordo com o clube, Élio recebeu uma proposta de outro equipe – não revelada – e optou por antecipar o fim do vínculo. Ele conduziu o time jaraguaense ao acesso à Série B, somando duas vitórias, um empate e uma derrota.

Já Adriano é velho conhecido da casa. O treinador teve outras passagens pelo Jaraguá, sendo a última no ano passado na mesma Série C, além de comandar outras equipes da região ao longo da carreira.

O duelo de ida da final acontece neste domingo (19), no estádio João Marcatto, e a volta será no dia 26 de outubro, em Palhoça.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.