Sub-17 da ADV é vice-campeã estadual de Vôlei

Foto FCV - Federação Catarinense de Voleibol

Por: Lucas Pavin

22/10/2018 - 17:10 - Atualizada em: 23/10/2018 - 10:24

A equipe Sub-17 masculina do voleibol de Jaraguá do Sul voltou a figurar entre os melhores colocados do Campeonato Catarinense.

Após dois anos sem participar de uma final da categoria, a ADV/Secel/Marisol sediou os últimos jogos da edição 2018, no ginásio da Ser Marisol, e fechou o torneio como vice-campeão.

A decisão aconteceu no domingo (21), contra a grande favorita Abel/Brusque, que ficou com o título ao vencer por 3 sets a 1.

Além de jaraguaenses e brusquenses, a fase final da competição teve como participantes Santo Amaro do Imperatriz (3º lugar), ABC/Balneário Camboriú (4º), Elase/Florianópolis (5º), e Aprov/Chapecó (6º).

Para o técnico Luiz Carlos ‘Kadylac’, o saldo positivo ficou por conta do processo de evolução da equipe, que passou a figurar entre os times com chances de pódio na Olesc, principal competição da categoria.

“Precisamos desenvolver nossos atletas para que possam atingir um nível mais regular de jogo, e assim poder manter o rendimento mais elevado durante toda a partida e jogos”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM: Técnico jaraguaense é campeão sul-americano de vôlei com a seleção brasileira Sub-19

Quer receber as notícias no WhatsApp?