Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Série C do Catarinense terá SC Jaraguá e apenas mais duas equipes

Foto: Patrick Floriani/FFC

Por: Lucas Pavin

29/06/2025 - 10:06 - Atualizada em: 29/06/2025 - 17:46

Assim como no ano passado, a Série C do Campeonato Catarinense terá somente três equipes na disputa. Representante de Jaraguá do Sul, o Sport Club Jaraguá brigará pelo acesso com Guarani de Palhoça e Imbituba.

A competição deve iniciar no dia 7 de setembro, e a final está prevista para 26 de outubro. Na primeira fase, os times jogam em turno e returno, sendo que os dois melhores colocados garantem vaga na Série B de 2026.

Em 2024, o Leão ficou na terceira colocação, enquanto Fluminense e Porto subiram de divisão. O Tricolor de Joinville foi campeão.

Na atual temporada, a equipe jaraguaense firmou parceria com a LB Sports e já anunciou oito reforços, entre eles, nomes conhecidos do futebol brasileiro como Bernardo, ex-Vasco, Jobson, ex-Botafogo, e Daniel Oliveira, ex-Athletico Paranaense, além do técnico português Tiago Miguel.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.