A Federação Catarinense de Futebol (FCF) foi o principal alvo do presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, após a derrota do time do Sul do Estado para o Juventus por 3 a 2, no último domingo (26), em Jaraguá do Sul.

Depois do apito final, o mandatário reclamou acintosamente dos dois pênaltis marcados a favor do Moleque Travesso e até culpou a entidade da queda do Tigre à Série C do Brasileiro.

O (segundo) pênalti parecia dois metros fora da área, o outro (o primeiro pênalti) o cara se atirou. Não aguento mais a Federação, que rebaixou o Criciúma no ano passado. Eles nem responderam aos nossos protestos no ano passado, fomos roubados em sete jogos e hoje aqui de novo. É uma vergonha essa federação. Hoje, o outro jogo (contra o Concórdia), o ano passado...”, esbravejou Dal Farra.

Eu não aguento mais. A gente reclama e nem tem resposta. Agora, vem aqui e tem dois pênaltis ridículos. É um absurdo, essa Federação de m...” completou.

As declarações devem render uma denúncia da FCF contra Dal Farra no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). A diretoria da Federação se reúne ainda nesta segunda-feira (27) para tomar as providências.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger