Resultados da Corrida OCP já estão liberados

Pódio dos 10km masculino | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/05/2019 - 18:05 - Atualizada em: 27/05/2019 - 13:56

Os resultados da Corrida OCP deste domingo (26), em Jaraguá do Sul, já estão liberados. O evento, que marcou o encerramento das comemorações pelos 100 anos do jornal O Correio do Povo, contou com a participação de cerca de 550 pessoas, entre profissionais e amadores.

Quem participou das provas, de 5 km e 10 km, já pode conferir o tempo e a colocação que atingiu no site http://www.km.esp.br/resultados. Bastar preencher as informações e consultar o resultado.

O evento teve largada às 8h, na rua Bernardo Dornbusch, em frente à sede do jornal mais antigo em circulação de Santa Catarina. O percurso passava por oito ruas, até voltar ao ponto de partida.

Patrocinadores

Sem o apoio dos patrocinadores do evento, a Corrida OCP 100 Anos não teria acontecido. Por isso, de forma especial, a Rede OCP de Comunicação agradece por toda a dedicação e contribuição de cada um.

Áthina, Königs Bier, Proma Construções e Negócios, Odonto Jaraguá, Cosmos Turismo, Itaivan Imóveis, Anhanguera Educacional, MRV Engenharia, Católica de Santa Catarina, Paraíso do Lojista, Imunizadora Jaraguá, Biodora Farmácia de Manipulação, Instituto dos Óculos, Vitalin Alimentos, Crematório Catarinense, Grupo Lunelli, Habitat ImóveisSicoob, Sicredi, MDS Insure Brasil, Unisociesc, Duas Rodas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?