É hora da decisão. Neste domingo (2), Cruz de Malta e João Pessoa iniciam a disputa pelo título do Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão 2018. Com o jogo de ida acontecendo na casa cruzmaltina, a bola rola a partir das 14h para categoria Sub-20, seguido pelo Titular, às 16h.

De um lado, está o maior campeão do certame com 12 títulos, o Cruz de Malta. Após oscilar na primeira fase e se classificar apenas na última rodada, com a somatória de cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), o time do Rio da Luz cresceu na semifinal.

Enfrentando o Seleto, equipe de melhor campanha na classificatória, o Cruz avançou nos pênaltis após uma vitória para cada no tempo normal das duas partidas.

Já o João Pessoa vem de uma campanha mais consistente. Invicto até aqui, o time passou pela primeira fase com um 3º lugar, com seis pontos (uma vitória e três empates), e ainda eliminou o atual campeão Flamengo com autoridade na semifinal, depois de dois triunfos.

Sem faturar o título desde 2013, a equipe vai em busca do seu quarto caneco da Primeirona.

LEIA MAIS: Cruz de Malta e João Pessoa decidem a Primeirona 2018

Os duelos de volta estão marcados para o dia 9 de dezembro, no campo do João Pessoa. Vale lembrar que não há saldo de gols como critério na competição. Ou seja, em caso de uma vitória para cada clube, a final será decidida nas penalidades

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?