O presidente do Juventus, Paulo Ricardo Marcelino, voltou a se manifestar sobre a polêmica com a Administração Municipal ocorrida na última semana e se retratou após xingar o secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Gilberto Gesser, durante uma participação ao vivo na rádio RBN.
Na ocasião, o dirigente juventino chamou o servidor público de “cagão e mentiroso” após falas do mesmo sobre o apoio feito pela pasta ao clube.
Através de nota, enviada para o veículo de comunicação, Marcelino informou que se reuniu com a Secel na última sexta-feira (27) e entendeu toda situação, pedindo desculpas ao secretário.
“Tivemos uma reunião com a Secel e ouve um entendimento em relação a tudo que vem sendo falado nos últimos dias. Fui infeliz da forma que me expressei da situação do clube com a Secretaria, que vai continuar nos apoiando para deixar o Juventus ainda mais forte. Quero também pedir desculpa ao secretário Gilberto Gesser pelas palavras deferidas em um momento de ira e discussão na última quarta-feira e entendo que o importante sempre é o clube estar alinhado com a Secel para que juntos possamos trabalhar ainda mais pelo futebol da nossa cidade. Grato pela oportunidade e sucesso para todos nós”, escreveu.
O caso começou a gerar repercussão depois da ida do mandatário do Moleque Travesso à uma sessão na Câmara de Vereadores, onde não poupou palavras para denunciar o que considera um “abandono” por parte da Prefeitura, revelando a negativa de um auxílio financeiro a um projeto social de base.
Gesser foi questionado sobre o assunto e se manifestou à mesma RBN afirmando que a Secel segue apoiando as categorias de base do clube. Marcelino então entrou ao vivo no programa e xingou o secretário, antes de se reunir com ele e agora se retratar pelas falas.