Com a inauguração do Centro Esportivo do Filipe Luís previsto para o mês de setembro, a escolinha de futebol do craque jaraguaense já tem data marcada para seu período de pré-inscrições.

Ela acontecerá de 2 a 14 de setembro, das 15h às 20h, na Arena Jaraguá. Sob o comando do consagrado técnico de futsal Maneca, o projeto será destinado para meninos e meninas de 6 a 16.

Jogador visitou as obras do centro esportivo no mês passado | Foto Eduardo Montecino/OCP News

No último mês de julho, Filipe Luís visitou as obras do Centro Esportivo e ressaltou o desejo de captar jovens talentos da região para despontarem no futebol.

“Comecei a jogar em Jaraguá com 7 anos, mas tive que sair da cidade para poder ir a um clube grande e tentar ser jogador. Aqui (Centro Esportivo) queremos pegar jogadores e ensinar a jogar pra chegarem prontos em algum clube. Vai ser uma coisa única para atletas de toda região”, disse o lateral esquerdo.

Com investimento de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,2 milhões), a área, localizada na rua Carlos Tribess terá mais de 7 mil m2, com três campos com dimensões oficiais de futebol society e mesmo tipo de grama utilizada na Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR, onde funcionará a escolinha de futebol.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger