O Esporte Clube Flamengo, de Jaraguá do Sul, inicia nesta sexta-feira (2) a disputa no confronto mais importante da temporada. Após passar pelo Rio de Ouro, de Itajaí, na semifinal, o rubro-negro começa a decidir o título do Campeonato Estadual de Futebol Amador 2018.

Pelo jogo de ida da final, a equipe comandada pelo técnico Chico enfrenta o Metropolitano, de Nova Veneza, às 15h, no estádio Luís Carlos Ersching, no Lado Pequeno do Garibaldi.

Para este duelo, o time jaraguaense terá os desfalques do lateral-direito Nininho e do zagueiro Mano, expulsos na partida de volta da semi. Apesar das baixas, o discurso é de confiança no elenco flamenguista.

“Temos boas peças para substituir os desfalques. A expectativa é de fazer um grande jogo, até porque é a primeira final de um time de Jaraguá no Estadual. Vamos tentar fazer um bom placar em casa e levar uma vantagem para Nova Veneza”, disse o goleiro Rodrigão.

O campeão do estado ganhará uma vaga no Brasileiro. E se o Flamengo busca sua primeira conquista, o Metropolitano almeja seu tetracampeonato.

“Sabemos que o time deles trouxe jogadores do Rio Grande do Sul e é muito forte, tanto que nas semifinais conseguiram placares vantajosos. Então toda concentração será de fundamental importância e vamos procurar fazer um jogo equilibrado para tentar surpreende-los”, finalizou Rodrigão. O duelo de volta está marcado para o dia 10 deste mês.

LEIA MAIS:

Flamengo bate Rio do Ouro nos pênaltis e vai à final do Estadual Amador

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?