No primeiro jogo em casa na Série C, SC Jaraguá recebe o líder do Grupo B

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Lucas Pavin

21/09/2019 - 04:09

Depois do empate sem gols na estreia contra o Nação, fora de casa, o Sport Club Jaraguá volta à campo neste domingo (22) para o segundo compromisso na Série C do Campeonato Catarinense.

Em sua primeira partida como mandante no Grupo B, o Leão encara o Caçador, às 15h, no estádio João Marcatto.

O desafio não será dos mais simples, é bem verdade. Um dos principais candidatos ao acesso, o Caçador estreou na competição com uma goleada por 4 a 1 sobre o Porto e buscará mais uma vitória em Jaraguá do Sul para se isolar na liderança da chave.

Porém, o técnico Gabriel David destaca a concentração e foco do elenco jaraguaense para frustrar as pretensões do adversário.

“Sabemos da importância do jogo e o grupo está muito focado. Vamos enfrentar uma das equipes favoritas ao acesso e trabalhamos na semana em cima de uma estratégia para surpreender o Caçador”, declara.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Para conquistar o primeiro triunfo no Estadual, o Jaraguá conta com dois fatores importantes. Um remete ao grupo completo, com todos os jogadores registrados no BID, diferentemente da rodada de estreia.

O outro pelo fato de atuar em casa, que naturalmente deixa a equipe mais ofensiva e propensa a propor o jogo, mesmo diante do forte adversário.

“Não vamos jogar pelo empate. A equipe está preparada para buscar a vitória. Temos um grupo qualificado e vamos completos, sem desfalque, jogando em casa que sempre é bom. Então temos que impor nosso jogo”, conclui.

Os ingressos serão vendidos na entrada do João Marcatto, no valor único de R$ 10. Vale lembrar que as oito equipes participantes estão separadas em dois grupos, com quatro times cada.

Eles se enfrentam em turno e returno, sendo que os dois melhores colocados de cada chave vão à semifinal. Apenas o campeão tem direito a vaga na Série B.

Classificação

Tabela

fase

15/09/19 – Nação 0×0 Jaraguá
15h, na Arena Joinville, em Joinville (SC)

22/09/19 – Jaraguá × Caçador
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

29/09/19 – Jaraguá × Porto
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

06/10/19 – Porto × Jaraguá
15h, no Estádio Municipal Armando Sarti, em Porto União (SC)

13/09/19 – Caçador × Jaraguá
15h, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC)

20/10/19 – Jaraguá × Nação
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

07/10/18 – Caçador × Jaraguá
15h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC)

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger