Ex-presidente do Juventus receberá homenagem póstuma na Série C do Catarinense

No próximo fim de semana, a bola vai começar a rolar na Série C do Campeonato Catarinense, sendo que o evento de abertura da competição será realizado na tarde desta quinta-feira (12), na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

Na ocasião, serão apresentados os troféus de campeão e vice do torneio, que trazem a memória de um jaraguaense. As taças farão homenagem ao dirigente Sérgio Luiz Meldola, ex-presidente do Juventus entre 2016 e 2018, ano em que veio a falecer, vítima de um câncer no pulmão.

O evento ainda reunirá os presidentes dos oito clubes participantes da divisão para tratar os últimos detalhes, antes do início do Estadual, marcado para sábado (14).

Sport Club Jaraguá estreia no domingo | Foto Divulgação/SC Jaraguá

O Sport Club Jaraguá representa Jaraguá do Sul na disputa, integrando a Chave B na primeira fase, ao lado de Caçador, Porto e Nação. O último será o adversário da estreia, em confronto marcado para domingo (15), na Arena Joinville.

Já a Chave A conta com Carlos Renaux, Orleans, Curitibanos e Itajaí. Os times se enfrentam dentro de seus grupos, em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada chave vão à semifinal, sendo que apenas o campeão tem direito a vaga na Série B.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger