“Não estou feliz, mas aliviado”, desabafa Neymar após suposto caso de estupro ser aquivado

Foto Divulgação

Por: Leonardo Koch

10/08/2019 - 09:08 - Atualizada em: 10/08/2019 - 10:22

O jogador Neymar se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (9) após o suposto caso de estupro contra a modelo Najila Trindade ser arquivado pelo Ministério Público.

Em seu perfil no Instagram, o craque relatou que o caso abalou a sua estrutura familiar e diz satisfeito com a decisão da justiça. “Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins”, lamentou.

 

 

Segundo Neymar, a repercussão fez o seu mundo desabar e aproveitou o momento para prestar solidariedade às todas as mulheres que realmente são vítimas de estupro diariamente pelos parceiros.

“O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus por tudo, sempre”, finalizou o jogador.

A juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes, da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica e Familiar, acatou o pedido do Ministério Público de São Paulo.

Segundo o MP, o caso foi arquivado por não haver provas suficientes que incriminem Neymar e pelas versões desconexas relatadas por Nájila Trindade sobre suposto estupro.

Entretanto, a promotora afirmou que caso alguma nova prova seja apresentada, o caso pode ser reaberto novamente.

Veja o relato na íntegra

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruin

Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo”

Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda Mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus por tudo, sempre”

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

Telegram

Facebook Messenger

WhatsApp