Meninas do Infanto de Jaraguá do Sul conquistam título da Copa ADV de Voleibol

Foto Divulgação/Secel

Por: Lucas Pavin

21/05/2019 - 09:05 - Atualizada em: 21/05/2019 - 14:05

Disputado na Arena Jaraguá, a 7ª edição da Copa ADV de Voleibol teve uma equipe anfitriã como grande campeã na categoria feminina.

Com um grupo formado por meninas do Infanto, a ADV/Secel/CEJ/Zaiden conquistou o título da competição com 100% de aproveitamento após cinco jogos disputados.

Na primeira fase, elas venceram a AGV Guaramirim (2 sets a 0), Garuva (2×0) e AABB Joinville (2×0). Já nas eliminatórias, os triunfos foram sobre Mambembe (2×1), na semifinal, e Cia do Vôlei/Curitiba (2×0), na decisão.

Foto Divulgação/Secel

Além do título, o time jaraguaense contou com a MVP (melhor jogadora) do campeonato, Maria Luiza Bechtel Eloi, e a melhor ponta passadora: Ane Caroline Webber.

Outro representante da cidade, a equipe Master da ADV perdeu três partidas e não conseguiu classificação às fases finais.

“Ficamos muito feliz com o resultado alcançado da equipe Infanto, pois mostrou muito volume de jogo, resultado dos intensos treinamentos diários. A equipe Master fez jogos equilibrados e perdeu por detalhes em uma chave muito forte”, avaliou a técnica Karina Patrícia de Souza.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?