No próximo dia 15 de maio, o campeão mundial de muay thai na Tailândia, Leandro da Veiga, embarca ao lado de seis alunos da World Strong Jaraguá do Sul/Guaramirim para Buenos Aires, na Argentina, onde disputam o Mundial da U.I.A.M.A, uma organização internacional de artes marciais, que conta com 28 países como membros.
Mas com o alto custo da viagem, estimado em R$ 1 mil por pessoa, a equipe está promovendo uma rifa para auxiliar nas despesas dos atletas. Com 13 prêmios, que vão de joias e roupas até tatuagem e comida, o bilhete custa R$ 5 cada.
Ele pode ser adquirido pelo telefone (47) 99909-1021 ou nas academias World Strong de Jaraguá (Centro, Academia Bem Estar/João Pessoa, Corpo e Movimento, e PH Gym) e Guaramirim. O Mundial da U.I.A.M.A acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, e terá transmissão ao vivo do canal Combate.
Prêmios
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui