Juventus perde primeiro jogo-treino da pré-temporada

Foto Flavio Roberto/CNMD

Por: Lucas Pavin

30/12/2019 - 21:12 - Atualizada em: 30/12/2019 - 21:57

Passados pouco menos de um mês de preparação para Série A do Campeonato Catarinense, a versão 2020 do Grêmio Esportivo Juventus encarou seu primeiro teste da pré-temporada no último domingo (29). Em Jaraguá do Sul, a equipe comandada pelo técnico Jorginho recebeu o Marcílio Dias e acabou perdendo por 2 a 0, no estádio Eurico Duwe, o campo do Cruz de Malta.

Por se tratar de um jogo-treino, o duelo foi separado em três tempos de 30 minutos, onde o novo treinador do Moleque Travesso pôde utilizar várias formações e quase todos os jogadores do atual elenco.

O primeiro esboço titular do time jaraguaense teve Silva, Mikael, Rafael, Júnior Fell e Dener; Ronald, Sampson, Pablo, Caio, Itinga e Gadelha.

Foto Flavio Roberto/CNMD

Do outro lado, o Marinheiro que foi uma das sensações do último Estadual rodou menos atletas em campo e fez prevalecer o maior entrosamento.

A equipe de Itajaí abriu o placar no primeiro tempo, com Anderson Ligeiro, e decretou a vitória com Luiz Renan na última parcial.

“Saio muito contente com nosso grupo que teve uma ótima movimentação e chegada. Ainda temos bastante trabalho e acredito muito no potencial do nosso grupo”, comentou Jorginho.

Restando menos de três semanas para o início da Série A, o Tricolor agora segue a rotina de treinos e ainda não tem a definição de um novo jogo-treino. Vale lembrar que a estreia no Catarinense está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Figueirense, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger