O jornalista inglês Jonathan Mcevoy fez uma revelação inédita sobre Michael Schumacher, uja saúde segue sob absoluto sigilo desde um acidente de esqui, em 2013.
Segundo ele, o heptacampeão da Fórmula 1 não está preso à cama e é conduzido por enfermeiros e terapeutas em uma cadeira de rodas por sua mansão em Gland, na Suíça. A descoberta teria ocorrido em conversas com funcionários.
Ainda de acordo com a reportagem publicada pelo diário britânico Daily Mail, o ex-piloto teve uma melhora sensível nos últimos tempos, o que fez com que não precise ficar apenas acamado. Porém, afirma ter ouvido de uma fonte próxima ao alemão, sob anonimato, que seu estado de consciência é indefinido.
“Não dá pra ter certeza se ele entende tudo porque ele não pode falar com ninguém. A sensação é que ele entende algumas das coisas acontecendo ao seu redor, mas provavelmente não tudo”, conta.
O Daily Mail diz ainda que o custo dos cuidados médicos de Schumacher é de “dezenas de milhares de libras por semana”.
Após o acidente, o alemão passou meses em coma induzido e retornou para casa em 2014, onde fica sob os cuidados de sua esposa, Corinna, e uma equipe de especialistas, recebendo cuidados intensivos e isolado de qualquer exposição pública.
De acordo com o jornal alemão “Bild”, o ex-piloto compareceu a dois eventos importantes da família no ano passado, o casamento da filha Gina-Maria e o nascimento da primeira neta.
- Amigo de Schumacher faz revelação forte sobre a vida pessoal do ex-piloto
- Site revela detalhes da vida de Michael Schumacher após grave acidente