Jornal espanhol afirma desejo de Filipe Luís em sair do Atlético de Madrid

Lateral-esquerdo estaria insatisfeito no clube espanhol | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

19/08/2018 - 10:08 - Atualizada em: 19/08/2018 - 10:31

Lateral-esquerdo do Atlético de Madrid-ESP e da seleção brasileira, Filipe Luís pode estar mudando de clube na Europa. Isso quem garante é o jornal espanhol El Mundo.

Segundo publicação divulgada neste sábado (18), o jaraguaense pediu ao clube colchonero para aceitar uma proposta feita pelo Paris Saint-Germain, da França, que seria de três temporadas.

O jogador de 33 anos tem mais um ano de contrato com o Atlético, mas estaria insatisfeito pela demora na renovação do vínculo e por começar a atual temporada no banco de reservas para Lucas Hernández.

Porém, ainda de acordo com o jornal, a diretoria e o técnico Diego Simeone não querem a saída de Filipe, peça fundamental do elenco.

O jaraguaense chegou ao time da capital espanhola em 2010 e só deixou o clube na temporada 2014/2015, quando jogou no Chelsea-ING.

Caso seja negociado, Filipe Luís chegaria ao grupo recheado de estrelas do PSG, que conta com os brasileiros Thiago Silva, Marquinhos, Daniel Alves e Neymar, além de outros grandes nomes do futebol mundial, como Buffon, Di María, Mbappé e Cavani.

VEJA TAMBÉM:

– Com Filipe Luís na lista, Tite convoca seleção brasileira para amistosos

Quer receber as notícias no WhatsApp?