Jorge Luiz Santos, o Pep Jorginhola, é o novo técnico do Sport Club Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/07/2017 - 19:07

O carioca Jorge Luiz Santos, 40 anos, é o novo técnico do Sport Club Jaraguá. A apresentação ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio do Botafogo, na Barra do Rio Cerro. Chamado de “Pep Jorginhola”, apelido que ganhou após sequência de 40 jogos com apenas três derrotas, o treinador promete ao Leão um futebol estilo europeu.

“Os torcedores podem esperar um time competente, criativo, um time que veio para lutar e subir. Podem esperar um futebol estilo europeu porque minha base foi na Europa”, disse Santos, que jogou no Barcelona B de 1999 a 2002.

Jorginho chega dizendo que não há espaço para derrota | Foto Piero Ragazzi/Divulgação

 

Santos iniciou a carreira de jogador no Mesquita Futebol Clube, do Rio de Janeiro, onde atuou de 1989 a 1994. Em 1995, jogou pelo Figueirense, de Florianópolis. No ano seguinte, começou a trajetória internacional na Suíça e Espanha.

Em 2012, fez curso para técnico de futebol em Barcelona e no Rio de Janeiro. Começou a trabalhar nas categorias de base nas escolinhas do Flamengo e do Cruzeiro. Depois treinou times como Peruíbe Futebol Clube, Búzios Esporte Clube, entre outros.

Para o próximo jogo do Campeonato Catarinense, o técnico disse que não há espaço para derrota. O Leão enfrenta o Hercílio Luz, no domingo (30), às 15h30, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. A partida acontecerá pela sétima rodada da competição.

LEIA MAIS:

Em momento turbulento, Leão perde técnico e anuncia novo contratado na quarta

*Com informações da assessoria de imprensa