Você sabia que, entre os dias 16 e 30 de novembro, Blumenau sediará os Jogos Escolares da Juventude 2019? E que tal trabalhar como voluntário no maior evento esportivo estudantil do país? Interessados em auxiliar na organização da competição já podem fazer a inscrição no Setor 3 do Parque Vila Germânica, das 9h às 17h30.

As inscrições ficarão abertas até que as 120 vagas sejam preenchidas e o candidato deve preferencialmente ser maior de idade. Estudantes de ensino médio e de todos os cursos universitários e profissionais podem se cadastrar para exercer funções em suas áreas. O voluntário receberá uniforme e alimentação durante todo o período de realização dos jogos, além de um certificado de participação.

O evento reunirá cerca de seis mil atletas-estudantes entre 12 e 17 anos de todo o país, em 14 modalidades. Os Jogos Escolares da Juventude envolvem anualmente mais de 2 milhões de jovens nas seletivas municipais e estaduais, representando cerca de 40 mil escolas públicas e privadas de quase 4 mil municípios.

Quer receber as notícias no WhatsApp?