Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jaraguaenses sobem ao pódio na 3ª etapa do Estadual de Mountain Bike

Rafaella Fuzzi (E) ficou em quarto lugar na categoria Feminino Base | Foto: Divulgação/Ciclismo Jaraguá/Secel

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/05/2025 - 10:05 - Atualizada em: 28/05/2025 - 10:23

Dois atletas da equipe de ciclismo de Jaraguá do Sul disputaram a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Mountain Bike XCO (cross country olímpico), em Concórdia, e ambos voltaram para casa com troféus.

Rafaella Fuzzi e Juliano Cocuzzi subiram ao pódio ao garantirem a quarta colocação nas categorias Feminino Base e Elite, respectivamente.

As provas foram realizadas na mesma pista em que foi disputado o Jasc do ano passado e, segundo o técnico Guilherme Donat Bourscheidt, exigiu muito dos atletas por conta da forte chuva durante o percurso.

“Os jaraguaenses encontraram muita lama devido a chuva na hora da prova, deixando o circuito muito difícil e quase impedalável em alguns pontos. Mesmo assim eles concluíram a prova, trazendo troféus e pontos para casa”, disse.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação