Jaraguaense disputa uma das corridas temáticas mais importantes do país

No dia comemorativo a Independência do Brasil, um jaraguaense estará em São Paulo para a disputa de uma das corridas mais importantes de Carros Clássicos do Brasil.

Acompanhado por Marquinhos Pauli, preparador chefe da equipe MP Competições, o piloto Almir Morales participa neste sábado (7) da Gold Classic Interlagos, que acontece no Autódromo José Carlos Pace, o popular Interlagos, maior palco do automobilismo brasileiro.

O evento reúne carros considerados do automobilismo raiz, sem muita tecnologia embarcada, antigos e preparados para corridas. Morales competirá as duas baterias do dia, com um Voyage #66, na categoria Turismo 1.6 Light.

“Interlagos é rápido e técnico, e a corrida traz várias categorias de carros com performances distintas competindo juntos. Será emocionante e interessante brigar roda a roda pelo melhor resultado na Turismo 1.6. Com certeza uma experiencia inesquecível”, projeta.

Foto Divulgação

Ao todo, 50 carros estarão na disputa da Gold Classic, que terá transmissão ao vivo, via streaming, pelo canal catve.com, e pelas redes sociais youtube.com/CATVE21 e pelo facebook.com/portalcatve.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger