O fim de semana terminou com títulos para duas equipes do futsal feminino de Jaraguá do Sul. Na cidade de Ascurra, a Escolinha Xoxo 10 sagrou-se campeã da Copa Ascurra com os times Sub-15 e Sub-17, comandados pelo técnico Eduardo Negherbon e a auxiliar Gabrielle Cristina.

O Sub-15 chegou a primeira colocação com uma vitória por 6 a 3 sobre o Nova Geração, de Timbó, na final, fechando sua campanha na competição com apenas uma derrota. Além disso, a equipe teve a artilheira Dani e goleira menos vazada Ariane.

Equipe Sub-15 | Foto: Divulgação

Já o Sub-17 levantou o caneco de forma invicta, superando o NGA, também de Timbó, na decisão, pelo placar de 2 a 0. A jaraguaense Letícia ainda foi a goleira menos vazada da categoria.

“A felicidade é grande, pois temos pouco tempo para se trabalhar com o futsal feminino e, mesmo assim, nossa equipe é referência em competições de base”, disse Negherbon. “Estamos muito felizes pelos dois títulos. Logo na primeira competição auxiliando e já alcançando essas duas conquistas é para deixar qualquer uma bem empolgada”, destacou Gabrielle.

LEIA TAMBÉM: Quatro times estão garantidos no mata-mata do Peladão feminino de Futsal

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?