Quatro times estão garantidos no mata-mata do Peladão feminino de Futsal

Máfia é um dos classificados na Chave A | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

06/10/2018 - 20:10 - Atualizada em: 06/10/2018 - 20:56

A segunda e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Peladão feminino, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, reservou a classificação das primeiras equipes garantidas no mata-mata. Foram quatro jogos realizados na tarde deste sábado (6), no ginásio do Sesi.

Pela Chave A, Hawks e Máfia FF avançaram após as vitórias sobre Aliança por 2 a 1 e Lions por 3 a 0, respectivamente. Com seis pontos cada, os vencedores vão para rodada derradeira brigando pela liderança. Aliança e Lions, por sua vez, apenas cumprem tabela.

Hawks é outro garantido na Chave A | Foto: Divulgação

Na Chave B, o Real Jaraguá venceu o Tifa Martins por WO, garantiu a primeira colocação do grupo, com seis pontos, e ainda classificou o Tigers, já que o Tifa foi automaticamente eliminado com o WO.

Já na Chave C, o Panteras bateu o Atlético Unique por 3 a 0, e se igualou em três pontos com o adversário. Ambos os times mais o Recicla Eventos/Xoxo 10 brigam pelas duas vagas à próxima fase.

A categoria fecha sua primeira fase no próximo dia 27, com três partidas, no Sesi: Aliança x Lions, Máfia x Hawks e Panteras x Recicla Eventos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?