Monique Piske quer manter título da categoria 70kg | Foto Divulgação
Monique Piske quer manter título da categoria 70kg | Foto Divulgação

Atleta da Academia Fight Box, de Jaraguá do Sul, Monique Piske viaja nesta quinta-feira (11) para Santos-SP, onde defenderá o cinturão da categoria 70kg da Portuários Stadium, o maior estádio de muay thai do Brasil.

Oito meses depois de derrotar Marcella Monacchi, a guaramirense volta a enfrentar a paulista neste sábado (13), em combate previsto para às 20h, que terá transmissão pelo instagram da Portuários.

No dia 10 de novembro de 2018, Monique levou vantagem na luta em pé, comandou as ações, e teve o braço erguido por decisão unânime para se sagrar campeã da organização, além de conquistar a liderança do ranking nacional da categoria.

Foto Divulgação

Agora, a lutadora de Guaramirim vem com uma preparação intensa desde o início da temporada e espera voltar novamente com o cinturão para casa.

“Será uma luta digna de titãs. Estamos no nosso terceiro encontro e será uma trilogia montada pelo evento. Mas dessa vez o meu título está em jogo, que trabalhei muito duro pra conquistar. Trabalhei muito forte pra manter ele em minhas mãos”, destaca.

Em três anos no muay thai, Monique Piske, de 30 anos, ostenta um currículo que só confirma o porquê é tratada como um dos principais nomes da arte marcial no Brasil.

São nove vitórias e apenas uma derrota no cartel, sendo campeã do Portuários, bicampeã estadual e nacional de muay thai, além de títulos na Copa do Brasil de kickboxing e no Joinville Fight Night de MMA.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger