Equipe renomada de MMA abre centro de treinamento em Jaraguá do Sul

Foto Rui Porto Filho

Por: Lucas Pavin

28/06/2019 - 01:06

A cidade de Jaraguá do Sul será a nova casa de uma das maiores equipes de MMA da América Latina.

Com sede oficial em Balneário Camboriú e nomes de peso no grupo, como a jaraguaense Taila Santos, do UFC, a Astra Fight Team inaugura seu novo centro de treinamento neste sábado (29), na rua João Planincheck, número 220.

As atividades iniciam com um “aulão” às 16h e terão duração de 1h30. Elas serão destinadas ao público masculino, feminino e infantil, do iniciante ao avançado.

Para aqueles que já tem experiência poderão ser levados os acessórios individuais (bermuda, bandagem, luva e caneleira), enquanto aos novatos, serão feitos trabalhos de escolinha nos aparadores.

As aulas oficiais começarão na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, sob o comando de Gilson Caetano, percursor do MMA no município e pai de Taila.

Pai de Taila (E), Gilson Caetano (D) é um dos ícones do MMA em Jaraguá I Foto Eduardo Montecino/OCP News

Com auxílio do professor grau preto Márcio Luiz Keil, eles serão responsáveis pela parte de ‘trocação’: boxe, kickboxing e muay thai. Caso feche turma de MMA virá um professor da Astra de BC, uma ou duas vezes por semana, para comandar os treinos.

 “A ideia (do novo centro de treinamento) foi do Marcelo Brigadeiro e ele me nomeou para fazer essa base por aqui pelos meus 25 anos de experiência. Temos um polo de atletas muito forte em Jaraguá e a busca pelas lutas estão cada vez maiores na cidade. Abracei a ideia e tenho certeza que será um sucesso”, disse Caetano.

Para maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone (47) 99996-3091.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

Telegram

Facebook Messenger

WhatsApp