Na tarde de sábado (2), a 8ª Copa Tricolor da Barra – ‘Troféu Lídio Schiochet’ teve sequência com oito jogos, válidos pela segunda rodada da fase classificatória.

Ao final das partidas, as equipes do Santo Antônio (Chave B) e Valencia (Chave C) confirmaram classificação às quartas de final, com uma rodada de antecedência.

Na Chave A, os vencedores da primeira rodada Internacional/Brandemburg e Roma/Amizade ficaram no empate em 1 a 1, no campo da Arsepum, enquanto o Vitória goleou o Operário por 4 a 1, no campo da Ponte Preta.

Na Chave B, o Santo Antônio assegurou sua vaga na próxima fase ao derrotar o Versates/Ser Amizade por 1 a 0, em casa, e o Ferreira sapecou um 8 a 2 sobre o Bom Sucesso, no campo do Vitória.

Com segunda vitória consecutiva, Valencia se classificou na Chave C | Foto Divulgação

Já na Chave C, o Valencia avançou ao fazer 4 a 2 no Raça, no Vitória, e o Veteranos da Ponte Preta somou seu primeiro triunfo ao bater o Atlas, pelo placar de 3 a 0, na Arsepum.

Por fim, na Chave D, Madetim/União Central e Celtic empataram em 1 a 1, na Ponte Preta, após terem vencido na rodada de abertura, e a Sociedade Barra se recuperou da derrota na estreia ao derrotar a Vila Lalau por 3 a 1, no Santo Antônio.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

Roma 4 pontos (GS 1)
Inter 4 pontos (GS 2)
Vitória 3 pts
Operário 0 PTS

Grupo B

Santo Antônio 6 pts
Versates 3 pts (2)
Ferreira 3 pts (8)
Bom Sucesso 0 PTS

Grupo C

Valencia 6 pts
Ponte Preta 3 pts
Atlas 1 pt (5)
Raça 1 pt (6)

Grupo D

União Central 4 pts (Saldo 2 - GS 1)
Celtic 4 pts (Saldo 1 - GS 1)
Barra 3 pts
Vila Lalau 0 pts

LEIA MAIS: Sete equipes largam com vitória na Copa Tricolor da Barra de Futebol

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?