Fluminense perde para o Metropolitano pela série B do Catarinense

Com a derrota, Fluminense não tem mais chance de conquistar o returno | Foto: Arquivo/Vitor Forcellini/Replay Joinville

Por: Elissandro Sutil

22/07/2018 - 18:07 - Atualizada em: 23/07/2018 - 08:50

O Tricolor do Itaum viajou até Blumenau para encarar o Metropolitano, adversário direto na briga pelo acesso a série A do Catarinense e, apesar de saber que o resultado era importante para as pretensões, o Fluminense não foi capaz de segurar os donos da casa e acabou derrotado por 3 a 0 na tarde deste domingo (22), no estádio do Sesi.

Logo no início da partida, o Metropolitano tratou de dar o cartão de visitas e abriu o placar com Willian Paulista, que aproveitou escanteio e marcou de cabeça.

Leia mais: JEC perde para o Botafogo e dá as mãos para a série D

Na segunda etapa, o Tricolor começou bem e carimbou a trave do goleiro Igor, mas em seguida, Willian Paulista jogou um balde de água fria no Flu. Mais uma vez o atacante aproveitou uma cobrança de escanteio e mandou para o fundo da rede de Paulo Sérgio, ampliando o marcador.

Completamente perdido na partida e sem conseguir esboçar uma reação, o Fluminense sofreu o terceiro. Após boa troca de passes com Ari Moura, Paulo Henrique fez o dele e sacramentou a vitória do time alviverde.

Com o resultado, o Fluminense foi ultrapassado pelo próprio Metropolitano e pelo Barra, que venceu o Guarani de Palhoça, e caiu para a quinta colocação. A próxima partida do Tricolor será na próxima quarta-feira (25), quando enfrenta o Juventus, às 18h10, no João Marcatto.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?