Flamengo de Jaraguá perde primeiro jogo da semifinal do Catarinense de futebol amador

Em jogo equilibrado na tarde de sexta-feira (7), o Flamengo perdeu para o Rio de Ouro por 1 a 0, no estádio Augusto Werner, em Itajaí, e saiu em desvantagem nas semifinais do Campeonato Estadual de futebol amador. O único gol da partida foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, com Jadson.

“Fomos com intuito de jogar por uma bola, mas jogamos mais que eles (Rio de Ouro) no decorrer do jogo. Tivemos mais posse de bola e chances de fazer gol, mas não fizemos. Em um contra-ataque, eles marcaram o gol e se fecharam. Não queríamos perder, mas eles foram mais eficientes”, avaliou o presidente e atleta, Tiago Luis Elizio.

O revés fora de casa obriga os jaraguaenses a vencer por dois gols de diferença ou mais no jogo de volta para avançar de forma direta à final.

O confronto está marcado para o dia 12 de outubro, no estádio Luís Carlos Ersching, em Jaraguá do Sul. Vitória do rubro-negro por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Na outra semifinal, o Metropolitano, de Nova Veneza, goleou o Cachoeira, de Florianópolis, pelo placar de 4 a 0. Quem levar a melhor no agregado se enfrenta na final, agendada para os dias 2 e 10 de novembro. O campeão representará Santa Catarina no Sul-Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Nos pênaltis, Flamengo vence Pirabeiraba e é campeão inédito da Copa Norte

Quer receber as notícias no WhatsApp?