Assim como Rafinha que acertou com o Olympiacos, da Grécia, o lateral-esquerdo Filipe Luís também recebeu sondagens recentes para deixar o Flamengo nesta temporada.

Titular absoluto do rubro-negro, o jaraguaense foi procurado por clubes do exterior, como o Fenerbahçe, da Turquia.

Porém, segundo o jornalista Romário Júnior, o jogador de 35 anos preferiu nem ouvir as propostas das equipes e teria informado aos dirigentes do Flamengo que quer ficar no clube.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com mais dois anos de contrato junto a equipe carioca, Filipe Luís ainda não pensa em aposentadoria, mas chegou a revelar nesta semana, que tem o sonho de voltar um dia ao Atlético de Madrid, onde é ídolo.

“Quando o meu contrato com o Atlético estava acabando, ouvi todas as ofertas. Foram sei meses muito intensos. E a do Flamengo foi a que mais me seduziu. Fui torcedor do clube quando criança, e o treinador me amava. Mas o Atlético deixou as portas abertas para mim, e eu gostaria de voltar um dia”, disse o jaraguaense, em entrevista ao programa “The Conference Call”.

O lateral está pouco mais de um ano no rubro-negro e já conquistou os títulos da Libertadores, Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul