Filipe Luís quer construir estádio em Jaraguá do Sul, veja mais detalhes

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

24/01/2020 - 14:01 - Atualizada em: 24/01/2020 - 14:21

O craque jaraguaense Filipe Luís inaugurou na última quinta-feira (23) seu amplo centro esportivo, mas os investimentos do lateral do Flamengo em sua terra natal não param por aí.

Em entrevista exclusiva ao OCP na manhã desta sexta-feira (24), o atleta de 34 anos revelou que o empreendimento no bairro São Luís é apenas o primeiro passo de muitos projetos que virão no futuro.

E o principal plano, segundo o próprio jogador, é a construção de um pequeno estádio, com campo de dimensões oficiais do futebol de campo e grama society, que não exige tanta manutenção como gramado natural.

Estádio terá o mesmo tipo de grama do centro esportivo | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

O local abrigaria um projeto todo voltado para parte social, o qual crianças carentes teriam a oportunidade de aprender a jogar futebol de forma gratuita.

“Estou sempre antenado para projetos, mas esse é o principal da lista. O objetivo é dar oportunidade para todo mundo para que o futebol da cidade continue crescendo e seja uma potência. Esse é mais um sonho e o centro esportivo foi só o primeiro passo”, destacou.

Filipe não estipula prazo para o projeto sair do papel, mas pretende apresentá-lo em breve ao prefeito Antídio Lunelli.

“Queremos continuar crescendo tanto no esporte como na parte do alto rendimento. Poderia abrir empreendimentos em Florianópolis, São Paulo, que seria muito mais rentável. Mas quero investir na minha cidade que eu amo”, afirmou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger