Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, e vindo de duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive talvez seu pior momento na temporada.

A má fase vem gerando críticas da torcida, principalmente ao técnico Rogério Ceni, mas também a alguns jogadores do elenco.

Um deles é o lateral-esquerdo Filipe Luís, que utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir a confiança dos rubro-negros.

“Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo escudo do Manto Sagrado. De quem tem, como a maior alegria da carreira, ser campeão pelo clube do coração. Existem pessoas que só querem o caos dentro do Ninho, e dentro da Gávea. Nós somos mais fortes que isso, mais unidos. Não podemos prometer vitórias, nem jogos bons sempre, mas, sim, podemos prometer dar a nossa vida pelo clube que tanto amamos. Não deixem que jornalistas sem credibilidade difamem o nome de jogadores que sentem amor pelo Flamengo, e que só querem o bem do Flamengo. Cuidem com carinho de quem ama o clube. Unidos somos mais fortes. Saudades, Nação”, publicou o jaraguaense.

O lateral-esquerdo e o restante do elenco tentarão a recuperação no Brasileirão na próxima segunda-feira (18), contra o Goiás, fora de casa. Após 30 rodadas disputadas do torneio, o Flamengo é quarto colocado, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo.

 

Telegram Jaraguá do Sul