Paraná e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR) num confronto direto contra o rebaixamento para a Série C. O confronto é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 25 pontos, o alvinegro ocupa a 17ª posição na tabela de classificação. A equipe paranaense ocupa a 16ª posição, com 29 pontos conquistados.

 

 

Ou seja, o jogo é praticamente uma decisão. Se vencer, o Figueirense ficará a um ponto do próprio time paranaense, mais perto de sair do Z-4.

Duelo na tabela

Na rodada seguinte, os dois enfrentam adversários do G-4. O Figueira recebe o Cuiabá, no sábado (12), no Scarpelli; e o Paraná vai a Belo Horizonte encarar o América-MG, no mesmo dia.

Ou seja, o Figueirense pode terminar a semana fora da zona de rebaixamento.

 

Provável time

O técnico Jorginho deve repetir quase todo time que venceu o Náutico no último domingo (6). Uma alteração provável é a entrada do lateral Lucas Carvalho, no lugar do atacante Everton Santos, que estava improvisado na função.

A provável escalação tem Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Patrick, Nonato e Dudu; Bruno Michel, Diego Gonçalves e Alecsandro.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp