Figueirense e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

 

Situação das equipes

Com a vitória por 3×1 no confronto do último domingo (09), no Scarpelli, o Figueirense chega com vantagem na partida, podendo empatar ou até ser derrotado por um gol de diferença para conquistar a classificação.

Por ter a melhor campanha na primeira fase, a Chapecoense joga por resultados iguais, ou seja, se vencer a partida por 2 ou mais gols de diferença, fica com a vaga para a fase semifinal.

 

Como joga o Furação

A única mudança é a entrada de Felipe Gregório na vaga de Paulo Ricardo, machucado, na zaga. No mais, o técnico Jorginho deve repetir os mesmos jogadores da vitória de domingo no Scarpelli.

 

Como joga a Chape

O volante Alan Santos volta ao Verdão do Oeste após cumprir suspensão. O técnico Mozart estuda mudanças no setor ofensivo.

 

Histórico

Figueirense e Chapecoense se enfrentaram 160 vezes na história, com 64 vitórias do alvinegro, 52 empates e 44 vitórias da equipe do oeste catarinense.

 

Transmissão

A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta quarta-feira (12) ao vivo, com cobertura a partir das 19h30. Para acompanhar Figueirense x Chapecoense pela Rádio oficial do Furacão, clique aqui.

O jogo também terá transmissão pelo site do Globo Esporte SC.