O Figueirense não conseguiu repetir a boa atuação diante do Oeste e acabou derrotado pelo CSA, por 3x0, na noite desta terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o time de Florianópolis permanece na 16ª posição na classificação da competição, com 13 pontos, correndo risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. A equipe alagoana está na 12ª posição, com 16 pontos.

 

Vitória em dois minutos

Paulo Sérgio, ex-Figueira, de pênalti, aos 26 minutos, abriu o placar para o time da casa. Um minuto depois, Nadson ampliou para o CSA e complicou a situação do Figueirense.

No segundo tempo, aos 39 minutos, nova lei do ex. Pedro Lucas, que chegou a iniciar a Série B pelo Figueira, estreou no CSA e marcou o terceiro gol.

 

Derrota para o CSA deixa Figueirense perto do Z-4 | Foto Patrick de Oliveira/FFC

 

Próximo jogo

Na próxima rodada, o Figueirense recebe a Chapecoense, no confronto regional, nesta sexta-feira (9), às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli. O CSA recebe o Paraná, no sábado (10).

Ficha Técnica

CSA 3 - Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha (Igor Fernandes); Geovane, Yago (Marquinhos), Andrigo e Nadson (Pedro Júnior); Pimpão (Victor Paraíba) e Paulo Sérgio (Pedro Lucas). Técnico - Mozart.

Figueirense 0 - Rodolfo Castro; Patrick, Alemão, Pereira e Paulo Ricardo; Matheus Neris (Elyeser), Arouca (Gabriel Lima) e Marquinho (Everton Santos); Bruno Michel, Diego Gonçalves (Keké) e Everton Galdino (Dudu). Técnico - Elano Blumer.

Gols – Paulo Sérgio, aos 26, e Nadson, aos 27 minutos do 1º tempo. Pedro Lucas, aos 39 minutos do 2º tempo.

Cartões Amarelos – Marquinhos, Andrigo (C).

Arbitragem - Leandro Bizzio Marinho (SP); auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp