Com um gol contra do zagueiro Paulo Ricardo, o Figueirense perdeu para o Operário-PR por 1x0 na tarde deste sábado (7), em partida disputada no estádio Orlando Scarpelli, válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Na tabela

Com o resultado, o time de Florianópolis deixa escapar a chance de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento e se mantém na 18ª posição na classificação, com 19 pontos. A equipe de Ponte Grossa chega à 11ª colocação, com 26 pontos.

 

 

Figueirense perdeu por 1x0 para o Operário-PR no Scarpelli | Foto Patrick Floriani/FFC

Erros repetidos

O resultado refletiu a atuação do Figueirense, que repetiu erros técnicos e criou poucas oportunidades para mudar o placar. O desempenho e a situação na tabela deixam a torcida ainda mais apreensiva com risco de queda para a Série C

Próximos jogos

Após a partida contra o Operário, o Figueirense encara uma sequência de duas partidas seguidas longe de Florianópolis. Enfrenta o Vitória, em Salvador, no dia 12 de novembro, às 21h30, e o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no dia 20 de novembro, também as 21h30.

As partidas integram a 21ª e 22ª rodadas da Série B, respectivamente.

 

Figueirense perdeu por 1x0 para o Operário-PR no Scarpelli | Foto Patrick Floriani/FFC

Ficha Técnica

Figueirense 0 – Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Paulo Ricardo, Vitor Mendes e Bruneti; Arouca (Matheus Neris), Elyeser (Bruno Michel), Léo Artur e Dudu (Patrick); Erison (Diego Gonçalves) e Alecsandro. Técnico - Elano Blumer.

Operário 1 - Thiago Braga; Sávio (Alex Silva), Bonfim, Ricardo Silva (Juan Sosa) e Fabiano; Leandro Vilela (Tomas Bastos), Jean Carlo (Jorge Jiménez) e Marcelo; Douglas Coutinho, Jefinho (Schumacher) e Thomaz. Técnico - Matheus Costa.

Gols – Paulo Ricaerdo (F, contra), aos 35min do 2º T.

Cartões amarelos – Paulo Ricardo, Vitor Mendes, Matheus Neris e Dudu (F). Bonfim e Leandro Vilela (O).

Arbitragem - Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ); auxiliado por Diogo Carvalho Silva (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ).

Local - Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Figueirense perdeu por 1x0 para o Operário-PR no Scarpelli | Foto Patrick Floriani/FFC

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp