Figueirense e Juventus se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 16h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com jogos realizados pelo estadual na última quarta-feira (24), o Figueirense entra em campo ocupando a 10ª posição na tabela de classificação, com 5 pontos conquistados. Já o Juventus, é o 7º colocado, com 6 pontos.

 

 

Com uma torção no joelho direito, o volante Patrick precisará passar por procedimento cirúrgico, desfalcando o alvinegro nos próximos meses. Outro desfalque na equipe do Figueirense será o volante Alê Santos. Com inchaço no pé direito, o jogador realizará exames nesta quinta-feira. O volante Fabrício, recuperado de lesão, volta a ficar à disposição.

Após a partida contra o Juventus, o Figueirense voltará a campo no próximo domingo (28), às 16h, diante da Chapecoense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis .

Onde acompanhar

  • A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta quinta-feira (25) ao vivo, com cobertura a partir das 15h45. Para acompanhar Figueirense x Juventus pela Rádio oficial do Furacão, clique aqui.
  • O jogo também terá transmissão da futebolcatarinense.tv através de streaming.