O Figueirense enfrenta o Confiança nesta terça-feira (1), às 19h15, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE) com mais uma vez a missão de se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 25ª rodada da competição.

Com 21 pontos e ocupando a 18ª posição, o Alvinegro busca a reabilitação na competição. Já o adversário, é o atual 9º colocado, com 35 pontos.

 

 

Com um trabalho técnico e tático na tarde desta segunda-feira (30), no CT do Petroclube (SE), a equipe do Figueirense finalizou a sua preparação para encarar o time sergipano.

 

Último treino do Figueira foi no CT do Petroclube (SE) | Foto Comunicação / FFC

 

Para o duelo, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

 

No departamento médico as últimas baixas foram do meia Léo Artur, com lesão no músculo posterior da coxa (previsão de retorno em 2 semanas), do lateral Thiaguinho e do atacante Lucas Barcelos, que foram avaliados, mas ainda sem os resultados dos exames; além do meia Marquinho, que sentiu dores no joelho.

O zagueiro Alemão volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão imposta pelo STJD e as novidades entre os relacionados são o volante Nonato e o atacante Geovane Itinga.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp