O Avaí mais uma vez decepcionou a sua torcida ao sofrer uma derrota clássica por 3x0 para o Oeste, na noite desta segunda-feira (30) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo que abriu a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pela segunda vez seguida, o time de Florianópolis deixou escapar a chance de se reaproximar do G-4. E aos poucos vai se distanciando do sonho de voltar à Série A.

Na tabela

Com o resultado, o time de Florianópolis segue com 36 pontos, provisoriamente na 7ª posição na tabela de classificação. O time paulista segue na lanterna, com 15 pontos.

 

Avaí 0x3 Oeste na Ressacada | Foto André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Em campo

Desde o começo do jogo ficou claro os problemas do Avaí, com muitos erros técnicos e quase nenhuma criatividade.

Na segunda etapa, as deficiências ficaram claras logo de cara. Aos 2 minutos Fábio fez 1x0. Pedrinho, aos 13 e aos 27 minutos definiu o placar. A derrota só não virou goleada por detalhe.

 

Sequência

O Avaí volta a campo já nesta quinta-feira (3), em Ponta Grossa (PR), contra o Operário, em partida da 26ª rodada

Ficha Técnica

Avaí 0 - Glédson; Alemão (Luan Silva), Alan Costa, Airton e João Lucas (Yuri); Ralf, Jean Martin e Pedro Castro (Valdívia); Getúlio (Rildo), Rodrigão e Romulo. Técnico - Geninho.

Oeste 3 - Caíque França; Matheus Rocha (Eder Sciola), Vitão, Caetano e Salomão; Lídio, Caio e Léo Ceará (De Paula) Bruno Lopes (Rael), Fabio (Bruno Alves) e Pedrinho (Kauã). Técnico - Roberto Cavalo.

Gols – Fábio (O) aos 2min; Pedrinho, aos 13min e aos 27min do 2ºT.

Cartões amarelos – Ameão (A). Fábio e Matheus Rocha (O).

Arbitragem - Leonadro Sígari Zanon (PR); auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR).

Local - Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp